domingo, 3 de junho de 2012

One day...or another


 " Foi um dia memorável, pois operou grandes mudanças em mim. Mas isso se dá com qualquer vida. Imagine um dia especial na sua vida e pense como teria sido seu percurso sem ele. Faça uma pausa, você que está lendo, e pense nas grandes correntes de ferro, de espinhos ou flores que jamais o teria prendido não fosse o encadeamento do primeiro elo em um dia memorável"
         Charles Dickens, Grandes Esperanças



 Afinal, que sentido teria em existir "dias" senão para operar mudanças - significativas ou não, isso depende mais da pessoa do que do dia em si - em nossas vidas. Qualquer dia é importante, pois marcamos nele os passos que nos farão seguir nossa vida, todo santo dia...
 Há dias bons, há dias ruins? Não... existem dias, apenas isso! O fato de ser bom ou ruim é irrelevante, pois como o dia em que meu pai morreu pode ser um péssimo dia se milhares de bebês nasceram e muitos casais casaram nesse mesmo dia? É tudo ponto de vista. 
 Meu conselho nesse texto louco e sem sentido? Escreva/pense em pelo menos 1 coisa que aconteceu de bom ao final de cada dia, faça-o ter valido a pena, mesmo que por algum segundo. O dia agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário