sexta-feira, 6 de abril de 2012

Resposta ao Seu amor


 Amado Jesus,

Minha humanidade e minhas limitações fazem-me incapazes de retribuir, e até mesmo agradecer dignamente pela maior prova de amor de já fizeram por mim e pelo mundo inteiro. E eu creio ferozmente que ninguém jamais será capaz de morrer por mim - por nós - dessa forma. Nenhuma palavra, nenhuma preze, nenhuma atitude minha pode expressar verdadeiramente o que eu estou sentindo agora. Este momento, no dia de Sua dolorosa Paixão, é o momento mais feliz e gratificante de minha vida. Pois eu vi e provei do Seu amor. Da Sua Misericórdia. Obrigada, Senhor. E perdão, Senhor. Obrigada não só pelo obvio motivo - ter dado Sua vida pela remissão dos meus pecados- mas também por ensinar-me diariamente os únicos bons valores: Os valores do Pai, do meu Deus. Obrigado por ter-me escolhido e por mostrar-me diariamente o Caminho, a Verdade e a Vida. Obrigado por ter me apresentado ao Verdadeiro Amor. Pois se eu amo, é porque Tu me amou primeiro, e obrigado por isso. Obrigado por manifestar Sua imensa Glória em pessoas como a Virgem Maria, São Pedro, São Paulo,  São João,São José, Santo Agostinho, São Miguel Arcanjo, Beato João Paulo II e em tantos outros Santos, Santas, Anjos e diversas pessoas... Obrigado pois Tu me permitiu ver Sua Glória em cada um deles. Não poderia deixar de terminar esse texto sem antes perdir perdão pelos meus pecados e pelas falhas que eu - infelizmente -  ainda vou cometer. Minhas transgressões, Tu as conhece.Mas permita, Senhor, que Sua Insoldável Misericórdia socorra-me e que Tu livre-me de todo mal. Pois eu quero viver eternamente feliz. Ou seja, viver para sempre em Tua presença. Por mais que muitas vezes minhas atitudes mostrem o contrário e por mais que muitos irmãos não acreditem ou não consigam ver - por minha culpa - eu te amo, meu Senhor, meu Salvador, Meu Jesus.

 Eternamente Sua também amada,
 
Isabel




Nenhum comentário:

Postar um comentário