terça-feira, 29 de março de 2011

I got it from my mama... #3

Posso falar?


                                         "SOU TUA MÃE, ÉS MINHA FILHA"

 Sou tua mãe! Sou afagos em momentos de carinho e amor nas horas que sentires carências. sou luz em momentos de desespero e ajuda nas horas mais difíceis. Sou sorrisos em tua alegria e conforto em tua dor. Sou tua mãe!
 És minha filha! És minha maior alegria e minha realização completa no mundo. És um pequeno ser a qual amo e quero ajudar, um filete de esperança em horas de cansaço. És as armas de minha luta, o sorriso de meus lábios e as lágrimas de meus olhos. És minha filha!
 Agradeço-te por teres surgido em minha vida repleta de desamor e decepções. Animaste meu espírito cansado, porque és amor e esperança. Agradeço-te por escheres minha vida de sorrisos, por fazeres com que ouça o suave e belo toque dos sinos da alegria em horas de silêncio e dor, por transformares os espinhos de minha vida nas mais belas flores, por tornares minha tempestade em bonança. Agradeço-te por teres trazido a mais linda mensagem de amor!
 Não precisas agradecer-me por tê-la convidado a paricipar do mundo. Talvez um dia te arrependas por teres aceito o convite, pois decepcionar-te-ás muito com as pessoas e seus atos egoístas. Verificarás que nada é tão belo quanto aparenta e que os homens não são mais homens; são seres que se locomovem automaticamente e que vivem da falsidade, do egoísmo e da ambição. Entretanto, felizmente, eu existo para ajudar-te a compreenderes melhor o mundo, as pessoas e seus acertos e desacertos. Sempre que precisares de alguém, lembra-te da cansada e envelhecida mão de tua mãe que estará sempre estendida para ti, em todos os momentos difíceis de tua vida.
 Lembra-te também que sou a pessoa que mais quer a tua felicidade no mundo e que, mesmo que falte com o corpo, estarei sempre presente com o espírito, torcendo por ti em tuas lutas e amando-te eternamente.
 Termino essa mensagem fazendo-te mais um pequeno agradecimento. Filha, agradeço-te por permitires que sinta, por vinta e quatro horas diárias, a melhor sansação do mundo: a de ser MÃE.
 "Mãe, a única rosa que não murcha em nosso coração."
 "Filhos, pontos de interrogação e parágrafos de amor e dedicação."

                                                                    Ana Lúcia, Setembro de 1980


_______________________________________x_________________________________________________________


Mãezinha, já me amava e sonhava comigo. Eu que preciso agradecer... simplesmte por você existir. Eu te amo da forma mais pura que um ser humano pode amar outro.

                                                                       Isabel, março de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário