sábado, 2 de abril de 2011

Qual vai ser? Paixão ou Atração?

Posso falar?

 

Segundo o dicionário:
Paixão: Sentimento excessivo, afeto, amor ardente, entusiasmo, grande mágoa, cólera, parcialidade, sofrimento prolongado.
Atração( vulgo tara) : Simpatia, propensão, divertimento; força que solicita os corpos um para o outro.

Bem, atire a primeira pedra quem nunca ouviu a seguinte afirmação de alguma amiga:
" Ai, você tem muita sorte de não ter um namorado e estar apaixonada, porque quando a gente termina a gente sempre fica mal..." e blá blá blá!
Então, não tiro a razão de vocês meninas, de jeito nenhum... até porque já consolei muitas amigas minhas com o coração partido. Eu mesma já fui uma. =)
Mas em minha humilde opinião( que não precisa ser a de todos), sempre há uma coisa pior.
Nesse caso.. A ATRAÇÃO não saciada!
Quem  nunca se arrepiou só de ouvir a voz de certa pessoa? Quem nunca sentiu um frio na barriga só por essa tal pessoa olhar pra você de um jeito que poderia fazer você tirar tudo se pudesse? Ahn?? Quem nunca sentiu aquele formigamento num lugar.. hmm, digamos..."sapeca" só de você saber que aquele pessoa tá te olhando com AQUELE sorrisinho nos lábios? Então... podem começar a atirar suas pedras meninas!
Acredito que todas( mesmo que muitas não admitam, muitas vezes por vergonhar de admitir certas taras) já sentiram ou virão a sentir.
E posso ser sincera?
Eu posso tá tremendamente enganada( afinal, o que uma garota de 17 anos sabe sobre paixão?), mas preferiria  perder  minha "paixãozinha" do que não saciar uma tara. Afinal, uma hora você acaba superando sua paixão e seguindo em frente. Acaba percebendo que a vida continua. Que você pode e merece coisa melhor! Agora a tara... ela sim é complicada... você só a cura quando a sacia! Enquanto você não conseguir tudo o que queria com a pessoa que a faz delirar em seus sonhos, você será sempre um ser recalcado e escravo desses delírios sexuais. Por mais que você finja que não se importa mais, que acabou... a tara simplesmente não vai sair de você como numa mágica. Você pode até tentar sair dela, mas ela não sairá de você. E você verá que não há nada mais gratificante que saciar uma tara. Melhor ainda é a sensação de liberdade desse sentimento quando tudo acaba. Afinal, uma paixão você esquece, já uma tara não saciada... Jamais! rs



fui~

Nenhum comentário:

Postar um comentário