sábado, 26 de março de 2011

I got it from my mama...

Posso falar ?


Fofinhos e fofinhas, procurando papel contacte no meu armário achei uma reliquia. Um livrinho de cronicas da minha mãe, na epoca de adolescente dela. Lendo rapidamente, percebi que ela tinha uma ideias boas, de alguem que queria mudar o mundo, umas mensagens de fé , esperança e amor... e coisas que ela perdeu um pouco pelo seu caminho. Enfim, a partir de amanhã ( 27 de março de 2011), farei uma homenagem a ela, a cada dia postarei uma de suas cronicas ou poesias!
Eu amei os textos( também né, ela é minha mãe) e espero que vocês gostem também... e se identifiquem com a mente de uma adolescente cheia de hormônios, como nós. =) E ah, como são muuuitas cronicas, textos e poesias, só postarei as que eu achar que vocês mais gostariam e/ou se identificariam.


fui~

Nenhum comentário:

Postar um comentário