quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

OMG!

Posso falar?




I DO NOT BELIEVE!
Olha, hoje eu tava de boa jantando, quando meu irmão me vem com a seguinte bomba:
"Ahhhhh Isabel, sabia que o Sheldon De The Big Bang casou?"
Eu nem me desesperei, né... só larguei o garfo e a faca na mesa e comecei a dar um escandalo basico:
" COMO ASSIM CASOU? QUEM É A CACHORRONA?"
E o escroto do meu irmão, rindo pra caralho* diz:
" Cachorrona não... cachorrão"

Confesso que fiquei broxada com a noticia, mas depois não... achei até legal, ele até se casou, ano passado... Não sei como não descobri isso antes, agora to mais chateada por não saber da vida do meu maior ídolo de comédia do que pelo fato dele ser homossexual em si.
E.. agora além de ser impossivel eu fazer o coito na série, é impossivel também na vida real... maldita sorte! kkkkkk

Fui~


*Desculpa pelo palavreado

3 comentários:

  1. OMG ! Eu morri agora! e eu que ainda sonhava com ele !

    ResponderExcluir
  2. Não casou fofa...o noivo dele cancelou o casamento pq o Jim não quer ter filhos...Mas ainda estão juntos...Espero que o Jim mude de ideia!lol

    ResponderExcluir