quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

hello fellas


Bom pessoal, meu nome é Isabel, tenho 17 anos( por enquanto), sou estudante de uma escola federal ferrada, tenho família e amigos que gostam de mim, tenho também família e amigos que não gostam tanto! Amo ler, viajar, ver séries de tv. Viver a vida com simplicidade pra mim é essencial, uma vez que a vida não é tão complicada quanto parece, nós que a complicamos( é, nós somos fodas). Odeio mentira, falsidade e hipocrisia. Sou desligada e não odeio ninguém, só trato com indiferença aqueles que não são minha praia! Acredito em Deus, apesar de achar Seu senso de humor doentio! Não confio facilmente nas pessoas. Não sou "A" simpática, e nem faço questão de ser. Sou do signo de câncer( não que eu acredite nessas coisas, mas to enchendo linguiça*). Tenho medo do desconhecido. Quando ponho uma coisa na cabeça, não tiro facilmente. Sou extressada e calma ao mesmo tempo. E vejo esse blog como uma forma de descarga de energia acumuladavpois acredito na teoria de que não há nada que não é dito que não possa ser escrito =) Enfim, espero que gostem de ler meu blog e espero que eu goste de escreve-lo!

Fui~

* Que meu amigo Victor Preto não leia essa parte

Um comentário:

  1. Mal posso esperar para ler todas as suas teorias. Não que eu já não conheça, mas vê-las em linhas limpas será extremamente engraçado. Não pro Victor, é claro! KKKK

    ResponderExcluir