segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

doces sonhos! (resposta)

Posso falar?




Querida amiga,

Você poderia ter me batido, matado meu cachorro, me ignorado, me dado um fora muito grande, ou até tentando me matar... mas velho, não importa o que fosse, eu te perdoaria, até mil vezes, se necessário! Sabe por que?
Vou te dizer... Porque a nossa amizade é TUDO! tudo mesmo.
É minha fotaleza, é meu porto seguro, é o meu colo,meu ombro amigo!
Se em algum momento você me sentiu distante, foi pra que você não se sentisse culpada... porque A CULPA NÃO FOI SUA! Ok?
E mesmo se fosse, uma amizade construida do jeito que a nossa foi, não acaba por qualquer merda... alias, nem por qualquer grande merda!
Enfim... como eu comentei com alguem um dia, só não lembro quem " nunca imaginei que ia gostar tanto daquela loirinha de nariz impinado" kkkkkkk
O mundo da tantas voltas né?
Anyway, isso tudo pra responder que eu também te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário