segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

??

Posso falar?





Sabe esse Botafogo que jogou ontem a semi final contra o Flamengo?
Não reconheço! O que aconteceu? Bom... vejamos:

1) O que levou o Joel a escolher aqueles caras pra bater as penalidades máximas? E por que ele não colocou o Loco como um dos primeiros? E por que tirou o Herrera quando tava na cara que o jogo ia terminar empatado?
O Herrera pode ser extressado, cavar falta pra caralho, perder gol na cara... mas bom batetor de pênalti eu sei que ele é!

2) Ainda me pergunto por que a diretoria tirou o Guerreiro pra colocar no lugar Arévalo( que não acertou 1 passe sequer no primeiro tempo)em seu lugar!

3) Qual será a zica que jogaram no melhor goleiro do Brasil ontem? E a zica que caiu sobre o Márcio Azevedo, que não fez absolutamente NADA no jogo?

4) Como foi possivel o Cajá perder aquele pênalti( 9 metros de distancia da bola pro gol), uma vez que ele já tinha feito um gol de 40 metros de distancia por esses dias, nessa mesma taça guanabara!

5) Por que o Caio só entrou no final da partida mesmo?

Bom, na minha visão alvinegra, esses foram os motivos pelo qual não estamos na final da taça guanabara, porém, não perdemos a guerra, só demos mole na batalha... Estamos só começando.
E caso esbarremos com algum outro jogo que termine em penalidade máxima, faço o seguinte apelo: " Seus putos, façam a merda do gol. Vocês SÓ FAZEM ISSO DA VIDA. Se você não é digno de marcar um pênalti, você é um merda!"

Bom, quero parabenizar Loco Abreu, Antônio Carlos, Jefférson pela bela partida! Márcio Rosário e Alessandro também tiveram garra e jogaram bem! E Caio se tivesse entrado antes teria ido longe!

O Carioca apenas começou... Botafogo e Botafoguenses... mandem os flamenguistas a merda e não desistam! O Cariocão ainda pode ser nosso! =)

Saudações Alvinegras /_\

Fui~

Nenhum comentário:

Postar um comentário