terça-feira, 27 de setembro de 2011

I like...




 Eu gosto de homens mais velhos. Nunca havia pensado muito sobre diferença de idade entre homem e mulher, tampouco me dava ao luxo de ficar escolhendo pela idade. Até porque, se for colocar numa balança, a maturidade sempre pesou mais que a idade e beleza para mim. 

 Cientificamente falando, a mulher amadurece bem mais rápido que o homem. Tenho muitos exemplos vivos que confirmam essa teoria( ou seria fato?). Talvez seja por isso que na maioria dos casais o homem seja mais velho que sua companheira( salvo as exceções).

 Essa é uma questão bem interessante. Poderia ficar horas sendo discutida. Eu, particularmente, me irrito um pouco com homens mais novos. Nunca me envolvi com um e não quero pagar pela minha língua futuramente. E nesse caso: Não, quem desdenha NÃO quer comprar..  =] hahaha. Não me entendam mal, caso um garoto mais novo que eu - só que amadurecido - tentasse me conquistar(usei essa palavra pela falta de uma melhor) eu daria chance, vai lá que seja. Só que, achar um desses é mais difícil que conseguir ingresso barato para o rock in rio no dia da Katy Perry.  =/

 Sou daqueles que acreditam que prefirimos os mais velhos pelo fato de sentirmos mais mulheres ao lado deles. De sentirmos mais segurança e estabilidade. Sei lá, pelo menos é assim que eu me sinto. Aprender com as experiências vividas por eles e ser tratada de um jeitinho que só eles sabem tratar.

 PS: ESSE TEXTO É UMA OPINIÃO PESSOAL E EXCLUSIVAMENTE MINHA. COM TODO O RESPEITO AS MINHAS PARCEIRAS DO SEXO FEMININO QUE PREFEREM OS NOVINHOS.

Um comentário:

  1. Tô contigo e não abro, bimbi. Que me desculpem os adolescentes, mas homem mais velhor é bem melhor...

    ResponderExcluir