quarta-feira, 1 de junho de 2011

Desapegar-me-ei

Posso falar?

Salve salve! Bom, o mês de maio foi MUITO corrido, tava cheia de coisas pra fazer e com muita coisa na minha cabeça que eu tinha tempo só pra respirar e ponto.
E vi que só postei uma vez no mês passado... Então resolvi recompensar esse mês, e nada mais justo do que postar logo no primeiro dia de junho... hehehe
Então, nesse exato momento são 17:45, eu to aqui terminado os últimos ajustes pro meu trabalho de corrosão que preciso apresentar depois de amanhã(provavelmente não postarei amanhã por causa dessa merda desse trabalho), e daqui a pouco vou comer alguma coisa ( ou não) e me arrumar pra ir a missa!
Então... quando eu tava pesquisando umas imagens de proteção catódica uma certa pessoa me veio a cabeça, não sei exatamente o por quê. Afinal, o que proteção catódica galvânica tem a ver com sentimentos por alguém? Cri cri cri... Acho que é porque essa pessoa ta no meu inconsciente a um tempo, só que ultimamente eu vinha me recusando a pensar nela!
Porque um dia conversando com uma amiga e, logo depois, no mesmo dia, conversando com meu pai, eu tava pensando seriamente em abrir mão do meu sentimento por uma certa pessoa, apesar de muitas vezes não parecer, saiba meus sentimentos são muito  puros e eu não queria mais dá-lo pra ele, não o achei mais digno ... Não pelo fato do meu sentimento ser ,melhor que ele... Jamais, mas sim pelo fato de eu começar a respeitar mais a mim mesma e, indiretamente, até ele. Hoje se eu o visse, correria para os braços dele... mas um dia quero me desapegar desse desejo, pois tenho certeza que nutri-lo só me faz mal. Afinal, ele é uma pessoa comprometida e em nenhum relacionamento tem espaço para 3.Você não come com garfo, faca e colher juntos, come?
E eu sei, tenho plena convicção que gasto mais tempo pensando nele do que ele em mim... e eu não acho isso muito justo. Até porque ele já tem alguém pra pensar nele diariamente... ele não precisa de mais uma otária. =)
Enfim, com força de vontade e com a ajuda de Deus eu sei que um dia vou acordar, passar o dia e quando finalmente for me deitar e os pensamentos começarem a fluir como um turbilhão pela minha cabeça, eu não terei pensando nele. E quando um dia eu pensar( se eu pensar) eu vou ri e falar “  há há há ... Sou pica pra caralho!”   kkkkkkkk

Fui~

Nenhum comentário:

Postar um comentário